sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Grávida ocupada!!!!!

Olá pessoal

Sumi daqui por muuuuito tempo, não é mesmo?
Mas estava envolvida em milhões de coisas e nunca sobrava tempo para deixar um post.
Vou tentar retornar e escrever um pouquinho a cada dia.
Enfim, estava trabalhando um pouco (quando o bebê vier terei que ficar um pouquinho parada), estava curtindo a barriga (que faz com que você se torne um ser mais boba do que o normal, hehehehe) e além disso o que é mais importante, estava preparando as coisas para a chegada do bebê.

Gente, vocês nao sabem a quantidade de coisas que um bebê precisa! Meu Deus!

Nunca acaba! Sempre falta alguma coisa!!!!!

Mas sabe de uma coisa?
É sempre bom apelar para a família, os amigos e até mesmo os colegas de trabalho, porque não?

Achei que não teria nenhum chá de bebê, mas por final tive três!!!!!
Em cada um deles ganhei um pouquinho de coisas que ajudaram a completar o enxoval do Juan Martín.

Além disso, sempre tem uma prima ou uma cunhada que pode ter alguma coisinha para emprestar, um chiqueirinho, um berço que está guardado no depósito. Vale a pena comentar que falta, claro sem ser a chata que pede tudo!!!!

Enfim, agora estou neste processo de organizar tudo isso, o que não dá tempo para passar por aqui.(Sei que esta é uma desculpa esfarrapada)

Mas quero voltar ao meu diário de bordo.
Tentarei aparecer mais por aqui.
Ainda tenho muuuuuitas dúvidas sobre tudo e também me surpreendo com minha com minha barriga e com as mudanças do meu corpo e principalmente com o crescimento do me bebê.

Até mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário