segunda-feira, 18 de junho de 2012

Já tenho oito meses pessoal!!!!!!!!!!

Pois é!!!!!

Eu tenho praticamente oito meses de mae e o Juan Martín de Vida!!!!

Quanta coisa já passou!

Já começou a comer! Já toma suquinho, come sopinha, adooora comer, ainda bem!!!!!

Também já se move muito!!!!!

Ainda nao engatinha, mas quer comer o mundo! Literalmente, tudo que aparece na frente dele ele coloca na boca!

Estou muito com ele, o tempo todo. Somente deixo meu guri quando saio para trabalhar, ainda bem que consegui um trabalho bem legal que possodar aula duas vezes por semana somente a tarde.

Depois disso, é com a mamae mesmo.

Sabe que nao vejo tanto como ele cresce e muda a carinha, somente quando saio de casa que vejo o gigante que está meu campeao.

É, parece que quando nós tornams pais ficamos bobos mesmo e o mais importante se torna o bem-estar dos nossos pimpolhos.
Desde que ele nasceu, praticamente nao entrei aqui no blog, nao sei se conseguirei voltar a regularidade mas vou tentar.

Contar de vez em quando as aventuras do pequeno (grande) Juan Martín.

Agora por exemplo, está assistindo a Galinha Pintadinha. Ele adoraaaaa. Desde quiando tinha 3 meses.

Hehehehehe.

Depois volto

Tentarei

Prometo.


2 comentários:

  1. O tempo passa rápido, né mamãe de primeira viagem? Curta bastante seu garotão, espero poder conhecer logo meu sobrinho do coração!
    P. S.: Galinha Pintadinha desde os 3 meses? Precoce o Juan Martín, hein? Hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia Renata
    Pois é!!!!!!
    A mamãe está um pouco sumida do blog, mas ela me disse que vai voltar a aparecer e colocar algumas novidades por aqui.
    Vamos esperar não é mesmo?
    Beijos do Juan Martín e da mamãe de primeira viagem.

    ResponderExcluir