quarta-feira, 12 de outubro de 2011

37ª Semana - Reta final (falta só uma semana)

Olá pessoal 
Como estão as coisas?
Bom, eu estou na reta final da minha gravidez. 
Já estou sentindo saudade, tenho mais uma semana de barrigão e o Juan Martín já está doido para sair, menino custoso......


bom, queri só passar para dar um alô, o médico disse que tenho que ficar bem calminha, tranquilinha...
Fácil né, não é com ele........


enfim, está tudo pronto, estamos bem preparados e parece que vai dar tudo certo, conforme o nosso plano original uma maravilha não é mesmo?


Estamos super ansiosos, mas tentando evitar a neurose desta época!!!!!


Também passei por aqui para postar algumas fotos da lembrancinha que fizemos para o Juan Martín (quem for ao hospital vai receber e vou guardar para o pessoal aí do Brasil, para a família e as tias tortas, como elas mesmo dizem). 


Também vou colocar umas fotinhas da atual casinha  do Juan Martín (minha barriga), para ficar marcado na memória. 
Agora virão milhões de fotos dele dormindo, tomando banho, bocejando, aquela coisa maravilhosa da câmera digital, não é mesmo....


Uma tonelada de fotos.......


Até mais.......
                                          Ainda falta o cartãozinho 


                                          Estas vou guardar para o pessoal do Brasil com muito 
                                         carinho!!!!!!



2 comentários:

  1. Que Deus te abençõe nesse momento lindo que está vivendo...A saudade da barriga passará quando vc ver aquela carinha linda,te olhando e dependendo exclusivamente de vc para viver....Lembre-se,querida,agora,vc terá um CORAÇÃO SEU,batendo fora do peito pra sempre!
    Vim agradecer a visita.Saiba que é um prazer tê-la como seguidora no meu cantinho ....Seu blog é muito cutcut..BLOGUEIRAS UNIDAS.Bjim no coração.Crica Vaccari
    AH...Tem selinho de AMIZADE E APROVAÇÃO na SALA DE MIMOS OFERECIDOS,do lado direito,na barra lateral (http://mimosoferecidos.blogspot.com/)
    http://criseducando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Menina, tá quase heim?
    Que tenha um parto abençoado!!

    Obrigada pela visitinha em meu blog e já que gostou, nao deixe de seguir para acompanhar as novidades! Tem bastante dicas, pap para bebê!
    Bjim
    http://ninaatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir