sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cada vez meu bebê está maior

Olá pessoal
Estou um pouco sumida não é mesmo?
Mas estou um pouco ocupada com o trabalho e também estava fazendo alguns exames pré- natais. Só por isso, estava sem novidade.
Claro, novidade sempre tem não é!
Meu bebê agora mexe com mais frequência, e eu adoro isso!
Perece engraçado que quando o papai chega, ele se agita todo!!!
Será???
Eu acho que sim e meu médico disse que pode ser também. Disse que ele ouve tudo e já reconhece as vozes. Pode ser, não é?
Bom, além disso, sempre depois de comer ele se mexe. Segundo o médico  porque ele recebe uma descarga de glicose, já tinha comentado com vocês!!!!

Mas hoje fui ao médico e quase chorei na frente dele e da enfermeira, de emoção mesmo. Achei que era bobagem, mas não é não.
Bom, estávamos observando o bebê, que está enorme e ele estava bem quietinho, dormindo e de repente, acordou e começou a mexer.
Nossa, que coisa maluca e além disso, parece que de propósito ele colocava e tirava a mãozinha do rosto, como se estivesse chupando o dedo.
Olha não é por nada não, até quero dar uma de fortona e tudo mais, mas me derreti toda e escorreu uma lágrima de um olho, que eu disfarçadamente escondi.
Como queria  que o paizão coruja estivesse lá, ele sim ia chorar como  criança.
Mas na hora de contar para ele, sim chorei e não estava nem ai.
As vezes dá a impressão de que não é real que tem um serzinho crescendo dentro de mim, sabia, e quando vejo ele assim, como o rostinho, que dá para ver os contornos direitinho, assim como este movimento de colocar e tirar a mão do rosto, como se quisesse chamar a atenção me dou conta que sim ele está lá dentro e que sim daqui uns dias estará aqui em casa comigo e sei lá, é uma sensação de .....
Não sei o que....
Mas é cada vez mais real.......
Vocês passam por isso, ou será que estou filosofando muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário