segunda-feira, 18 de julho de 2011

O quarto do bebê

Oi pessoal
eu e as minhas dúvidas cruéis.
Mas de uma coisa eu tenho certeza. Quero que meu bebê tenha seu quarto. Por que  isso agora do nada?
Bom, acho que várias coisas podemos evitar desde o começo não mal acostumando o seu filho. Claro que quando o seu bebê é apenas um recém-nascido você vai colocá-lo no seu quarto, mas você acostumá-lo no seu  quarto leva a que você, possivelmente tenha dificuldades em um futuro de acostumá-lo com o seu quarto, ou seja, que ele não queira sair por nada do quarto dos pais, o que gera uma série de dificuldades para o casal e também para a independência do seu filhote.
Digo que acredito que a melhor opção seja acostumá-lo desde cedo com seu espaço, coma  hora de ir para a cama, de comer nas horas certas e tudo mais. Claro que vão me dizer, lá vem a mãe de primeira viagem falando um monte sem saber como são as coisas na verdade.
Sei que vocês, mães experientes, podem ter razão, mas acho que a intenção também, hehehehe.
Quero ao máximo não mal-acostumar meu bebê com coisas que depois eu mesma terei muita dificuldade para corrigir e fazê-lo entender.
Claro que a teoria é uma coisa e a prática outras, mas vale o esforço da preparação e do planejamento.
Espero!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário