segunda-feira, 18 de julho de 2011

A espera pela chegada do bebê

Olá pessoal
Tenho que voltar com os posts e as dúvidas que agora guardo só pra mim. A questão é que tenho um pouco de trabalho e quero aproveitar para começar o enxoval do Juan Martín.
Bom, estou com seis meses de gravidez, 24 semanas e já quero começar a organizar várias coisas: a casa, o quarto, as roupinhas e tudo isso, tanta coisa que temos que saber e preparar que acho que estas coisas mais concretas não deixa você entrar em parafuso com parto, como vai ser, vai ser saudável, como vou cuidar do bebê, será que vou dar conta, será que vou dar banho.....
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh............
É muita coisa ....
Por isso acho que nós agarramos aos pequenos detalhes das lembrancinhas, qual vai ser o motivo, qual a cor da cortina para literalmente não entrar em parafuso com a responsabilidade que vem por ai....
Mas hoje, não vou filosofar sobre a maternidade outra vez, somente queria comentar como estão as coisas.....
Além disso, é super engraçado que gravidez é contagiante heheheheh....
Todas as mulheres que vivem ao nosso redor começam a fica bobas com ursinhos de pelúcia, roupinhas de bebê, perfuminho, creminhos, carrinhos e tudo mais...
E todo mundo que contribuir com sua singela opinião e por final você acaba sendo soterrada por uma tonelada de conselhos que acabam confundindo. Escute a todos mas não siga todos os conselhos senão você vai ficar louca e não fazendo o que realmente acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário