quarta-feira, 22 de junho de 2011

Amamentação materna

Bom, deste assunto, ainda não sei nada. Somente  o que estou lendo. O negócio é que quero muito poder amamentar meu bebê. Por várias razoes: ele terá mais anticorpos para várias doenças, o leite materno é um alimento completo, diminui o risco de obesidade infantil, cira um maior vínculo mãe-bebê e além de todas estas vantagens, ajuda a mãe a se recuperar mais rápido.
Pelas minhas leituras de depoimentos e textos especializados já vi que não é uma coisa tao fácil, tem a sua posição correta, pode demorar até entrar em sincronia com bebê, mas várias mães dizem que é muito gratificante e importantíssimo para a saúde dos dois. 
Vamos ver como será quando chegar a minha vez, mas quero me esforçar ao máximo para poder amamentar durante um tempo razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário