quarta-feira, 22 de junho de 2011

MEU BEBÊ JÁ MEXE!

Olá pessoal
Há tempos ando sumida. Mas estava correndo atrás de várias coisas. Como disse no outro post, exames, cuidado com a alimentação e além disso, divulgação do blog. Heheheh
Mas hoje volto para comentar que meu bebê já começou a mexer.
Que sensação estranha e agradável ao mesmo tempo. Ainda não consigo explicar muito bem. só sei que estou me sentindo nas nuvens e o maridinho também né, claro.
No dia que fiz ecografia o médico perguntou se já sentia meu bebê e disse que não e ele perguntou novamente.
Médico - Tem certeza? Já deveria estar mexendo! 
Na verdade já sentia há um tempo, mas achava que era meu teimoso e dolorido estômago e ontem me deitei para vigiá-lo. 
O médico disse para deitar logo depois de comer (almoço e jantar) e ficar observando, porque é o momento em que ele recebe uma carga de glicose e se estiver dormindo se agita e começa a mexer.
Meninas, que coisa mais maluca!!!!!!
Ele se mexe como se estivesse dando um empurrão com o bracinho (bem de leve claro) e em um momento parece que deu uma volta e senti tudo. Caramba, que sensação incrível. Sentir que tem de verdade um serzinho pequenininho crescendo dentro de você, que tem mais ou menos uns 15 cm e quase 400gr. 
Não tem muita explicação, mas é genial!!!!!!
Nunca mais nossas noites serão iguais!
Agora não somos somente dois, somos três, com presença garantida e exclusiva (na verdade somos quatro, não podemos esquecer do Guacho, nosso cachorro grande e fofo).
Enfim, nossa família cresceu e o Juan Martín já se fez notar. Agora já estamos no céu e não queremos mais sair de lá!
Até mais pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário