quarta-feira, 15 de junho de 2011

MEU ADORÁVEL ALIEN


Não se preocupem que não tenho nenhuma obsessão pela minha bariga, somente pelo ser que cresce lá dentro. Estou na 18ª semana de gravidez e já espero há umas três que meu bebê se mexa e nadaaaaa. 
Então! Fico vigiando todo o tempo para nao não deixar passar nenhum movimento. O médico disse que ainda é muito cedo, mas por minhas pesquisas, ela já pode se manifestar a qualquer momento.
Comento este tipo de coisa porque deve ser muito estranho ter um ser mexendo dentro de você, pelo menos é isso que todas as mulheres dizem!
E além disso, como diz meu médico: -"(...) o cansaço e a falta de disposição são normais, já que tem um parasita crescendo dentro de você!!!!!!!”.
É simpática a forma como ele se refere ao bebê, mas no fundo ele está certo. Ele vai crescendo lá dentro e ocupando espaço aos poucos, e quando estiver maior, dizem que não para de se mexer um segundo, porque já não tem espaço suficiente e toso os seus orgãos internos estarão super apertados, para dar espaço para o útero.Hehehehe. Que legal. Mal posso esperar sentir esta sensação! Tô brincando pessoal, é por uma boa causa!
Bom, não vejo a hora de que toda esta odisséia tenha início e o e prometo contar tudinho para vocês. 
Nos vemos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário