quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUE BARRIGA É ESSA????

Olá pessoal
Sempre com minhas dúvidas de grávida de primeira viagem.
Bom, pelo menos me informei que não sou a única e que muitas mulheres que estão ou já estiveram grávidas tiveram as mesmas dúvidas e os mesmos pensamentos bobos que eu.
Hehehehe, menos mal.
Então, o nosso corpo passa por muitas mudanças e o mais engraçado é que pela primeira vez na sua vida, você quer que sua barriga cresça logo. ups???????
Mas é verdade.
Que mulher em seu juízo perfeito vai desejar tal coisa.
Pois é, nós grávidas!!!!!
Sabe o que acontece!
Quando descobri que estava grávida, pensei: “- Que legal, vou curtir muito! Um momento mágico. “Mas tenho a impressão que me senti mais grávida quando realmente senti as mudanças no meu corpo........
E a barriga demoooora para crescer (dizem que pelo menos na primeira gravidez) e você fica no meio do caminho; Ainda não é uma barriga de grávida (mais parece que você come muito e não se cuida).
Por isso, você não quer sair exibindo o bebê que está lá dentro (pelo menos ainda não me animo).
Sei lá.
Que coisa boba né, mas acontece com mais frequência do que imaginam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário