quarta-feira, 15 de junho de 2011

É MENINO!!!!!!

Olá pessoal!!!!!!! Na 14º semana, em plena segunda-feira, no dia do aniversário do maridão, fui fazer uma ecografia para ver se estava tudo certo com o bebê. Em todas as minhas consultas, sempre vejo o bebê pela tela de um ultrassom do tempo da minha avó, em uma espécie de televisão preto e branco parecida a uma que tínhamos em casa há muito tempo atrás. Enfim, não importa porque por esta telinha consigo ver o meu bebê sempre que vou ao médico. Nesta segunda-feira, fui ao centro de ecografia e consegui que meu marido fosse comigo, ele está super bobo com toda esta mudança em nossas vidas. E tivemos uma sessão de tortura, porque nosso ecografista era um pouco calado e durante todo o exame falou somente o estritamente necessário, somente olhava a tela e media o bebê em todas as direções, mediu tudo e nos deixou super ansiosos pelo resultado. Depois de terminado o trabalho de medição, ele nos mostrou as partes de seu diminuto corpinho (não é para ser poética, ele é diminuto mesmo, tadinho): a cabeça, os braços, as pernas, os olhos, o coração – que batia muito forte – e de repente...... o bebê deu tchau pra gente. Juro que sim, mexeu a mãozinha minúscula como se desse tchau. E por isso digo que alguma mudança hormonal nos passa, por que ficamos bobos, principalmente meu marido, que quase caiu da cadeira. Hehehehehe E quando achávamos que já era o máximo tudo o que tínhamos visto, o médico disse.....
- É um menino!!!!! disse o médico
-Ahhhh, como assim?
-É, parece que o bebê de vocês quer mostrar que é um menino o mais rápido possível.......
Meu marido disse que ganhou o melhor presente de aniversário do mundo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário