terça-feira, 21 de junho de 2011

Trabalho de mamãe

Olá pessoal
Semana passada não enviei nenhum post. Estava cheia de compromissos médicos. Consulta com a nutricionista, que me preparou uma dieta legal com muita verdura e legumes.
além disso, controle médico e exames. Não deu muito tempo. Além disso estava fazendo uma propaganda para o nosso blog né, porque ninguém é de ferro também. Bem, por isso.

Ontem fiz uma ecografia e meu bebê está enorme e super saudável. Isso é o mais importante. Cresce cada vez e como a boba da mãe de primeira viagem, queria saber quando o bebê vai começar a mexer.
 E o médico disse que já deve estar mexendo e acho que é o estômago, como estou traumatizada com este movimento na minha barriga (estômago e intestino), não me dei conta que ele que mexia.
Mas ontem a noite fiquei vigiando e pude sentir, aliás acho que é né, não sei......

Como se estivesse empurrando minha barriga. O ecografista disse que um truque para sentir ele mexer é depois do almoço ou do jantar deitar-se na cama e esperar que ele mexa. Depois de cada refeição o bebê recebe uma certa quantidade de glicose e se mexe quando ela chega a ele.

Façam o teste e me contem. Agora sempre vou vigiar o meu baby depois das refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário