quarta-feira, 15 de junho de 2011

GRÁVIDA INFORMADA!!!!

Bom pessoal,
Este post é mais um recado que qualquer outra coisa. É importante, depois de saber que está grávida, informar-se sobre o crescimento do bebê, fazer um bom pré-natal (isso não quer dizer que deve ser com um seguro médico, o Estado oferece este tipo de serviço).
Até porque os três primeiros meses são muito importantes, justamente aqueles nos quais não parace que você está grávida.
A alimentação é super importante e geralmente o médico vai controlar nas primeiras consultas seu estado de saúde e fazer vários exames, possivelmente receitar Ácido Fólico, essencial para o bom desenvolvimento do seu bebê e para a prevenção de más-formações congênitas e além disso não podemos esquecer das vitaminas, proteínas e fibras que ajudam a mamãe e o bebê.  Por isso é importante seguir uma dieta equilibrada, rica em frutas, verduras, ca
rnes, leite e derivados.  Bom, se quiser saber mais sobre isso, dê uma olhada nesta reportagem.
http://brasil.babycenter.com/pregnancy/alimentacao/?intcmp=tnav_preg_eatingwellE fique ligada neste site, Baby Center que traz muita informação interessante, como o acompanhamento do desenvolvimento fetal (super interessante), dicas sobre amamentação e muito mais. Olha aí o endereço:
https://brasil.babycenter.com/signup/thanks/?regSignup=true&signupSource=null&_requestid=12601683

Nenhum comentário:

Postar um comentário